19/11/2009

Novo Orkut



Bom pessoal, a 2 dias recebi o tão procurado convite do novo orkut no qual eu aceitei com a maior empolgação, dai resolvi  fazer um review rapido sobre ele.

Bom a primeira novidade ja vista de inicio são as modificações no layout que vc pode escolher varias cores, entre elas são azul, laranja rosa e preto.
Outra novidade sao os visitantes recentes que em vez do Nick da pessoa ou nome, exibe a foto do perfil do mesmo conforme figura abaixo:

Os aniversarios e atualizações ficou mais detalhado e vc pode comentar em qualquer atualização dos seus contatos, desde uma frase dele a fotos do album sem sair de sua pagina inicial.


Ja nas janelas de amigos e comunidades, o que mudou foi que inseriram uma barra de rolagem, assim vc pode localizar todos os seus contatos e comunidades com mais facilidade e tambem sem a necessidade de sair da sua pagina inicial.
E outra novidade, eh que no campo quem sou eu agora podemos inserir tanto foto como video do youtube igual segue no teste que fiz na imagem abaixo com uma foto da camisa do São Paulo:


Enfim o orkut ficou mais obnito visualmente e pratico de se manipular, ainda tem varias outras opções a se descobrir, mas assim que eu souber de algo novo eu posto aqui.

Bom galera por enquanto e só, e a questao dos convites, demora um pouco para liberarem, como podem ver nos prints eu ainda não tenho, mas assim que chegar estarei distribuindo aos 5 primeiros comentarios desse post.




Obrigado e abraços a todos!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!